quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Me apresentando

Oi pessoal!
Meu nome é Marina, e estou criando um blog pra um trabalho de escola.
Meu professor pediu para que suas alunas criassem um blog para discutir um pouco sobre GEOPOLITICA. E aqui está o meu!
Estarei postando sobre assuntos atuais, e assuntos antigos tentando fazer vc ficar entretido e conhecer um pouco sobre os assuntos ao seu redor.
Estarei aberta a propostas, discussões, debates entre outros...
Se vc tiver duvidas sobre algum assunto ( referente a GEOPOLITICA), é só me deixar um recado que farei o possível para responder.
Estarei criando um lugar onde vc possa expor suas opiniões e compara-las a de outras pessoas, de um modo divertido.
O próprio titulo já diz, “ ESTUDAR É SE DIVERTIR


É isso, espero que de tudo certo!

Nenhum comentário: